"O tempo passa, a arte fica". Assim foi intitulada a nova exposição da Gravura Galeria de Arte, que tem à frente a diretora Regina Galbinski Teitelbaum. A mostra coletiva é uma celebração aos 30 anos da galeria e irá reunir obras de 66 artista que fizeram parte de sua trajetória. A abertura da exposição ocorrerá durante um coquetel especial, na noite de quarta-feira, dia 8 de julho. Os trabalhos poderão ser conferidos até 1º de agosto.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.